Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tempo, tempo, tempo...

Arrumando meus livros achei um que li a um tempinho atrás e revisitei uma citação que me falou profundamente na época em que li. Eu sempre reflito sobre a forma como a administração do nosso tempo revela nossas prioridades. Que Deus me ajude a remir meu tempo e achar um coração sábio para este propósito!

`` Se eu digo que Deus é a minha primeira prioridade, mas minhas ações não estão de acordo com isso (ler minha Bíblia e orar, agir dirigida pelo Espirito Santo, obedecer aos mandamentos de Deus) há muita chance de que me sinta derrotada. Meu próprio calendário ou agenda fará de mim mentirosa. Se eu digo que amo meu esposo  e ele é minha prioridade, mas estou cansada demais para ter um tempo de qualidade pra ele, então vivo uma mentira e me sentirei derrotada pela minha hipocrisia. Se eu digo que amo meus filhos e que as necessidades deles são prioritárias, mas não tenho tempo de cuidar deles, eu viverei sobre o peso da minha própria inconsistencia.´´

Susie Davis  em The time of your life, P. 109
(Traduzido e adaptado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário