Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma verdade!


`` Mais vale ter pouco, com o temor do Senhor, que muitas riquezas com grandes angustias. É melhor comer legumes onde  há amor que ter uma mesa farta onde há ódio´´

Provérbios 15.16-17







Num mundo que cria a cada dia novas necessidades, é bom lembrar dessa verdade!!!
Pra mim, não há nada melhor que observar os meus queridos dormindo e ir descansar sabendo que mais um dia de batalhas, alegrias, desafios e vitórias ficou pra trás! 
Enquanto os filhos dormem, o marido cochila no sofá, nós mamães estamos planejando o almoço do dia seguinte, adiantando tarefas, dobrando roupas,  aproveitando um tempinho de leitura, etc...


Sei que é assim na vida de muitas mães, vamos indo de força em força! 



No entanto, creio que muitas mães e pais não trocariam o desafio do dia-a-dia, por uma vida regada a luxos onde faltasse o afeto. Estes dias, eu estava sentada bem cansada fisicamente e uma  amiga me falou em tom de brincadeira algo do tipo:`` Ah, inventou de ter outro filho, agora veja!´´ No entanto, eu penso que há o cansaço feliz...aquele da tarefa cumprida, do desafio alcançado e da fé que Deus não nos desampara. A coluna doí, mas o coração descansa, apesar dos desafios da vida.

Filhos não são acidentes, são oportunidades de Deus de sermos parceiros dele em edificarmos pequenas vidas, tornando alguém melhor do que somos e tornando-nos melhores pra que vejam Cristo em nós e possam ver em nós sua gloria. A cada dia nasce comigo esse sentimento, embora saiba que sou carente da graça divina pra tão grande tarefa.
Eu aprecio muito esse chamado de Deus! 


Uma noite de paz a todos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário