Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homenagem de Andrea Liberio à sua mãe

Olá todos,

Esta é uma homenagem da querida Andréa Libério à sua mãe que partiu para o descanso eterno. Numa daquelas experiências em que Deus mostra sua gloria e grandeza, ela, que enfrentava um processo difícil que expõe em seu texto viu em sua mãe o brilho e a serenidade de uma despedida sem desespero! Vejam esta linda homenagem!





Ouvir o Grupo Elo cantar “Autor da minha fé”, me faz lembrar minha mãe!
No dia 25 de novembro de 2012, ela fez sua profissão de fé na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Fortaleza – Ceará. Alegra-me testemunhar o poder de Deus na vida de minha mãe. Seus últimos meses de vida foram marcados pelo maravilhoso encontro com o Pai. Na madrugada do dia 04 de julho de 2013 ela partiu para o descanso Eterno com o Senhor. Já adormecida, apresentava sinais de quem havia partido com a certeza da vida eterna com Ele; trazia uma serenidade e um sorriso estampado no rosto, que me fez crer que ela partira na presença do Senhor, como esteve durante todo o momento de sua vida.
Eu, que a época do adoecimento e morte de minha mãe enfrentava um período crítico de depressão encontrei em sua fé, motivos para maior confiança no Senhor e a força para perseverar na Esperança da ressurreição, dando graças a Deus em tudo (1Ts 5.18). Como toda mãe amorosa, capaz de dar sua própria vida em favor de um filho, em sua maneira de encarar a doença e a certeza da morte, ela acabou por contribuir para a minha cura. Posso dizer que, em seus momentos finais na terra, Deus a usou para que eu viesse ao encontro do Senhor. Antes de sermos cristãs, eu e minha mãe temíamos o momento da separação. Mas tivemos um encontro com Deus e isso fez a diferença, mudando nossa percepção sobre o seu adoecimento e partida para a glória.
Entre outros tantos “Autor da minha fé”, do grupo Elo, era um dos louvores que minha mãe cantava com sua voz forte, grave e melodiosa. Por telefone, já que estávamos distante, ela me falava com alegria de sua expectativa pela segunda volta de Cristo, nosso Senhor e Salvador. A saudade de mamãe é presente, mas o consolo está em saber que plenamente justificada, com frutos de arrependimento e de santificação ela hoje dorme no Senhor e teremos a oportunidade divina do reencontro (1Ts 4.14).

Minha mãe foi uma pessoa que fez parte do meu processo de Evangelização; como fez a vida inteira, ela compartilhou comigo o que teve de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário