Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homenagem de Renata Lima à sua mãe

Olá queridos e queridas!

Segue outro lindo depoimento de uma filha sobre sua mãe. Reproduzo o e-mail dela, Renata Lima, falando do que lhe lembra sua mãe Laura Barros: 




A Paz do Senhor!

Estou mandando este e-mail para dizer o que lembra a minha mãe. São tantas coisas,mas,a principal delas é que ela sempre fez os serviços domésticos louvando ao Senhor. E toda vez que escuto um desses louvores antigos,parece que eu a estou  vendo e ouvindo cantar enquanto cozinha. E um desses louvores é Usa-me Senhor,de Leni Silva. Meu nome é Renata Lima,e dos meus irmãos aí na foto: Ana Paula,Cristiane e André Philipe. Faltou o mais velho,Bruno,que mora no Rio de Janeiro.
Esta pequena homenagem vai para a minha mãe Laura Barros,meu exemplo de mulher virtuosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário