Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Não, eu não quero que passe logo!



Vez por outra, quando alguém me vê atarefada com meus dois pequenos, me diz: não se preocupe, logo passa! Vão crescer.
O engraçado disso tudo é que já tenho saudades de quando eles eram ainda menores!
Eu não quero que o tempo passe, quero transitar devagar por esse caminho de mãe de pequeninos.
Quero ler muitas histórias, falar das coisas, dar muitos beijos e abraços.
Eu não quero que passe logo! Quero curtir cada flor arrancada pra mim, mesmo quando é uma erva daninha, ver aquele sorriso acompanhado de um desenho de crayon e a frase: É pra você mamãe!
Eu não quero que passe logo! Quero montar jogos, brincar de carrinho, dar leite a bonecas e ensinar a contar até 10.
Eu não quero que passe logo! Quero enxugar a lágrima quente, dizer: pode chorar ou oferecer meus braços num abraço de cumplicidade ou mesmo pedir desculpa se injustamente causei as lágrimas.
Eu não quero que passe logo! Porque todo dia antes de dormir minha cabeça não acompanha o corpo e nela há uma lista imensa de coisas que preciso ensinar sobre Deus, a vida, a natureza e o mundo.
Eu não quero que passe logo! Deus é sábio e trabalha em mim e em meus filhos em parceria com o tempo...tempo, tempo, tempo!
Ninguém apressa ou atrasa o tempo! Ele segue sempre seu curso qual um rio perene!
Quero ter sabedoria para amar plenamente meus filhos para que o tempo não passe logo e eu perca tempo e oportunidades que nunca mais voltarão!
 Deixa Deus cuidar do tempo! Ele sabe, Ele é eterno!

Um comentário:

  1. É mesmo, também não gosto dessa frase que vai passar rápido, o presente é tão maravilhoso que gostaria de mais tempo, portanto o nosso Deus que é criador de todas as coisas sabe o tempo certo. Amo ser mãe!!!!!

    ResponderExcluir