Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Administraçao Familiar



Bom Dia!

"(…)  Cada  casa precisa de um administrador da família- uma pessoa que precisa fiscalizar os afazeres domésticos pela perspectiva de um administrador executivo da organização mais importante do mundo. Administração familiar, assim como todas as outras boas administrações, não tem nada a ver com um ditador impondo padrões arbitrários difíceis de alcançar. É sobre dividir responsabilidades, ajudando cada membro a encontrar seu próprio lugar e encorajando cada um ao sucesso".

Kathy Peel em  Donas de casa Estressadas (p.23-24)

Se você é uma dona de casa, é muito importante em seu papel. Glorifique a Deus por ele! Viva-o da melhor forma que lhe  é possível!

Imagem:womansday.com

Um comentário:

  1. Eu tenho pavor em cozinhar, mais estou orando ao senhor e ele está mostrando no dia a dia, que não existe bicho nenhum.
    Hoje mesmo, deixei minha filha na escola e voltei pra minha casa, como de costume eu iria logo limpando a casa, pois é o que mais amo fazer. Mais não, fui logo organizar o almoço e quando vi, era 10:00 da manhã e o almoço estava pronto. E fui limpar a casa e louvando ao senhor, quando foi 11:20 a casa estava limpa e tudo pronto. Tomei meu banho e fui buscar minha filha que larga as 11:45. Meu coração estava regozijado e satisfeito. O melhor momento foi quando minha filha chegou em casa e disse, mamãe que cheirinho bom.

    Tudo posso, naquele que me fortalece.

    ResponderExcluir